CONTEÚDO GERAIS |
GRI STANDARDS |
CONTEÚDO |
PAGÍNA/URL |
OMISSÕES |
Perfil Organizacional |
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GRI 102 Conteúdos
Gerais 2016 |
102-1 |
Nome da Organização |
27 |
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102-2 |
Atividades, marcas, produtos e serviços |
27 |
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102-3 |
Localização da sede da organização |
Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP) |
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102-4 |
Local de operações |
31 |
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102-5 |
Natureza da propriedade e forma jurídica |
27 |
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102-6 |
Mercados atendidos |
31 |
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102-7 |
Porte da organização |
7 |
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102-8 |
Informações sobre empregados e outros trabalhadores |
123 |
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102-9 |
Cadeia de fornecedores |
55 |
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102-10 |
Mudanças significativas na organização e em sua cadeia de fornecedores |
64,73,78 |
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102-11 |
Princípio ou abordagem da precaução |
55 |
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102-12 |
Iniciativas externas |
9 |
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102-13 |
Participação em associações |
ANAHP (Associação Nacional de Hospitais Privados) |
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ESTRATÉGIA |
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102-14 |
Declaração do mais alto executivo |
9 |
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ÉTICA E INTEGRIDADE |
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102-16 |
Valores, princípios, normas e códigos de comportamento |
25 |
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GOVERNANÇA |
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102-18 |
Estrutura de governança |
43 |
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102-20 |
Responsabilidade de cargos e funções de nível executivo por tópicos econômicos, ambientais e sociais |
46 |
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102-23 |
Presidente do mais alto órgão de governança |
46 |
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102-25 |
Conflitos de interesse |
51 |
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ENGAJAMENTO DOS STAKEHOLDERS |
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102-40 |
Lista de grupos de stakeholders |
19 |
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102-41 |
Acordos de negociação coletiva |
142 |
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102-42 |
Identificação e seleção de stakeholders |
19 |
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102-43 |
Abordagem para engajamento de stakeholders |
19 |
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102-44 |
Principais preocupações e tópicos levantados |
21 |
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PRÁTICAS DE RELATO |
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102-45 |
Entidades incluídas nas demonstrações financeiras consolidadas |
Informações financeiras (https://ri.rededorsaoluiz.com.br/) |
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102-46 |
Definição do conteúdo do relatório e dos limites de tópicos |
19 |
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102-47 |
Lista de tópicos materiais |
21 |
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102-48 |
Reformulações de informações |
não Houve |
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102-49 |
Alterações no relato |
Incluímos em 2021 neste índice o tema 405-1 não informado em 2020 |
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102-50 |
Período coberto pelo relatório |
19 |
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102-51 |
Data do relatório mais recente |
Maio de 2021 |
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102-52 |
Ciclo de emissão de relatórios |
19 |
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102-53 |
Contato para perguntas sobre o relatório |
[email protected] |
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102-54 |
Declarações de relato em conformidade com as Normas GRI |
19 |
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102-55 |
Sumário de conteúdo da GRI |
205 |
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102-56 |
Verificação Externa |
217 |
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TEMA MATERIAL: ECONÔMICO |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
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103-2 |
A abordagem de gestão e seus componentes |
71 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
71 |
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201-1 |
Valor econômico direto gerado e distribuído |
72 |
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201-4 |
Apoio financeiro recebido do governo |
178 |
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203-1 |
Investimentos em infraestrutura e apoio a serviços |
78 |
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203-2 |
Impactos econômicos indiretos significativos |
73 |
|
TEMA MATERIAL: INTEGRIDADE E COMBATE A CORRUPÇÃO |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
|
103-2 |
A abordagem de gestão e seus componentes |
50 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
50 |
|
205-2 |
Comunicação e capacitação em políticas e procedimentos de combate à corrupção |
50 |
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205-3 |
Casos confirmados de corrupção e medidas tomadas |
50 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
189 |
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302-1 |
Consumo de energia dentro da Organização |
190 |
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302-3 |
Intensidade Energética |
190 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
197 |
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303-4 |
Descarte de água |
198 |
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303-5 |
Consumo de água |
198 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
195 |
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305-1 |
Emissões Diretas (Escopo 1) |
196 |
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305-2 |
Emissões indiretas provenientes de energia (Escopo 2) |
196 |
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305-3 |
Emissões indiretas provenientes de energia (Escopo 3) |
196 |
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305-4 |
Intensidade de emissões |
196 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
200 |
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306-2 |
Gestão de impactos significativos relacionados a resíduos |
200 |
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306-3 |
Resíduos gerados |
201 |
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306-4 |
Resíduos não destinados para disposição final |
201 |
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306-5 |
Resíduos destinados para disposição final |
201 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
117 |
|
401-1 |
Novas contratações e rotatividade de empregados |
120 |
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404-3 |
Percentual de empregados que recebem avaliações regulares de desempenho e de desenvolvimento de carreira |
115 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
137 |
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403-1 |
Sistema de gestão de saúde e segurança do trabalho |
137 |
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403-4 |
Participação dos trabalhadores, consulta e comunicação aos trabalhadores referentes a saúde e segurança do trabalho |
142 |
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403-6 |
Promoção da Saúde do Trabalhador |
141 |
|
403-7 |
Prevenção e mitigação de impactos de saúde e segurança do trabalho diretamente vinculados com relações de negócios |
138 |
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403-9 |
Acidentes de trabalho |
141 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
117 |
|
404-1 |
Número médio de horas de treinamento por ano por empregado |
120 |
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404-3 |
Percentual de empregados que recebem avaliações regulares de desempenho e de desenvolvimento de carreira |
115 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
133 |
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405-1 |
Diversidade em órgãos de governança e empregados |
134 |
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405-2 |
Proporção entre o salário-base e a remuneração recebidos pelas mulheres e aqueles recebidos pelos homens |
136 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
169 |
|
413-1 |
Operações com engajamento, avaliações de impacto e programas de desenvolvimento voltados à comunidade local |
173 |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
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410-1 |
Pessoal de segurança capacitado em políticas ou procedimentos de direitos humanos |
153 |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
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412-2 |
Capacitação de empregados em políticas ou procedimentos de direitos humanos |
153 |
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Tema Material: Inovação |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
100 |
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Ensino (Nº de alunos e cursos de Mestrado / Doutorado /Residência Médica) |
99 |
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Pesquisa (áreas de pesquisas, trabalhos e artigos publicados |
99 |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
144 |
|
|
Ações de promoção de saúde e prevenção de doenças no ano |
172 |
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GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
|
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
144 |
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|
Patrocínios (Valores e Projetos) |
153 |
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|
GRI-103
Forma de
Gestão 2016 |
|
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103-3 |
Avaliação da abordagem de gestão |
144 |
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|
índice de satisfação do cliente |
153 |
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|
Indicadores de qualidade |
144 |
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